Sérgio Luis Gomes / Barra Velha - SC / Imóveis: Casa - Apartamento - Terreno

Seu sonho é coisa séria

... e nós podemos te ajudar nessa etapa tão importante do seu projeto

Seu sonho é coisa séria  

Realmente não é fácil decidir pela compra de um imóvel.

Muitas vezes, uma família demora quase 1 década para conseguir acumular recursos suficientes para que esse passo seja efetivado. E ele precisa de acompanhado por profissionais com zelo e profissionalismo.

Eles planejam a localização, a metragem ideal e necessária e por fim colocam tudo isso dentro de um orçamento do qual exista condições de assumir e tornar possível a realização do sonho.

E diante de um mercado com tantas opções, começa a busca seletiva da melhor oportunidade para encontrar aquele cantinho perfeito, que tenha todas as características e o perfil da família toda.

Nos dias de hoje, a internet é sem sombra de dúvidas, um super aliado, com inúmeros portais de imóveis, imobiliárias e corretores.

Depois de selecionar todos os favoritos, surgem efetivamente a figura presencial do Corretor de imóveis.

E aqui vai um parêntese, vocês bem sabem, afinal não é exclusividade do mercado imobiliário. Em qualquer área, sempre existirá o oportunista de plantão, que não atua de forma profissional e ludibria de forma “amigável” toda a família.   

Às vezes, diante deste mundo tão concorrido, pode parecer fácil a vida do corretor de imóveis, e estou falando agora, daquele profissional sério, que estudou, que planeja seus atendimentos, que analisa o perfil do cliente, que busca o produto certo e assim pode participar de forma positiva na realização deste projeto, do sonho da casa nova.  

A flexibilidade de horários e a inexistência de pré-requisito (ou quase), parece atrativo para o ingresso do aproveitador, aquele cidadão ardiloso e meticuloso.

Então a dica de ouro é a seguinte, ninguém faz mágica. Desconfie de oportunidades mirabolantes, afinal de contas, você planejou por anos a conquista deste sonho, e entrega-lo assim, na mão de pessoas farsantes, sem a Certificação do Creci e que não possuem escritórios consolidados, com referências éticas e de compromisso sério, pode ser o início de uma grande dor de cabeça.

Faça uma pesquisa consolidada, procure imobiliárias que estão estabelecidas na cidade ou nas imediações de onde você quer o imóvel. Hoje a internet ao mesmo tempo que te ajuda no quesito velocidade, também é um universo de forasteiros.

E qualquer dúvida, procure o Creci da região.

Abraços e sucesso nessa etapa.

Danielle Ramos, sou corretora de Imóveis no Litoral Norte de Santa Catarina (Creci/SC 32582), Graduada em Administração Financeira e MBA em Marketing. Atuando na área comercial desde 2006.

#creci #corretoresdeimóveis #broker #realstate #oportunidade #investimento #imoveis #morarnapraia #sonho #dreamhome #etica #imoveisnolitoral #santacatarina #barravelha #forsale #vendas #segurança #profissional #corretor

WhatsApp